Os Lelio Diaries

Um bom exemplo de patrimônio industrial abandonado é a antiga fábrica por automóveis DKW-Vemag. Com um olhar saudoso, os amantes dos motores 2 tempos relembram a trajetória Destes Candangos, Vemaguetes, Fissores e Belcar, esse último sendo a preferência entre os taxistas da época.

Presenciei este lançamento do Fissore, carro genuinamente brasileiro, de que teve vida curta. Foi um meio de se livrar dos pesados royalties dos demais Veículos da linha. Tais como tudo qual ameaça este “bem-estar” dos grandes, o Fissore — de linhas arrojadas para a época — não prosseguiu.

Quanto ao descaso do patrimônio histório, este industrial é só Muito mais um, como entra e sai governantes e sãeste farinha do exatamente saco, aconselho a lerem o livro revolução dos bichos, é igualzinho ao Brasil e esses pelegos ora do PSDB, PT, e este mais prostituto de todos o PMDM.

Augie Pode vir a ser 1 nome diferente e adorável, adequado de modo a 1 cachorrinho macho pequeno. De que tal dar ao seu Pug o nome de Augie?

A rapaz sangrando bem foi socorrido por terceiros e levado de modo a UPA. Após exame do raio-x e avaliação mé especialmentedica, este precisamente não corre risco por morte.

Belissima materia !!! apesar da tristeza por saber que a memoria Brasileiro praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri 1 DKW 1959 e residia na MOOCA em Sãeste Paulo, bem proximo a fabrica da DKW .

IAB ingressa tais como amicus curiae em julgamento pelo TST em defesa dos honorários por sucumbência assistenciais

Estudantes da rede estadual de ensino estãeste se destacando nacionalmente por projetos do iniciação científica desenvolvidos em sala do aula, pelo âmbito do Projeto Ciência na Escola, da Secretaria da Educação do Estado.

Nomes de modo a cachorros pequenos – Escolher 1 nome para cachorro pequeno, não é diferente de escolher um nome para qualquer Género de cachorro ou gato. Este nome de modo a seu cachorro

Na deterça-feira (POR DIA 6), este conselho igualmente começou a analisar a denúncia contra o desembargador aposentado Joãeste Batista da Costa Marques. Neste caso, a puniçãeste sugerida foi a disponibilidade.

Ontem me deparei com o presente artigo no site, por mim já na coluna meus Meu favoritos,há algum tempo.Parabens pela matfoiria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro próximo, na verifique minha referência Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construção do Shopping Central Plaza em pouco mais do 2 meses.Moro em 1 apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem nãeste sabe, é a fabrica Destes panetones Village)e ele o apto. Vive do fundos no condominio e eu vejo diurtunamente este shopping inteiro. Qando vamos ao shopping tomar compras ou mesmo pelo Vall Mart,e entro pela entrada da rua Guamiranga, meu filho, sempre me pergunta, A cerca de este predio abandonado DE fotos. Papai que prédio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

Poderia-mos estudar modelos por corservação e ou remodelação existentes em outros lugares do mundo, de que tenham uma particularidade próxima a minha e sua, de que poderiam ser aplicados por aqui. Ou precisamente poderiamos criar novos modelos e colocalos a prova.

Os condutores nãeste demonstraram nenhum nervosismo, estavam tranquilos "acidentes acontecem e a maioria tem solução" disse 1.

Saudades DE nossas viagens de ffoirias ao interior paulista, onde íamos eu e Muito mais 2 irmãos pelo porta blindada-malas da valente peruinha. O ronco do tricilíndrico 2T está gravado a ferro e fogo na minha memória. Dá fábrica só restaram várias paredes externas do prfoidio principal da rua Vemag, menos do 20% do grandioso complexo original. Saudades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *